quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É ruim perder uma pessoa que a gente ama. É difícil. Tem aqueles que a gente perde e eles continuam vagando por ai, nossa.. Dói tanto ver a pessoa que a gente ama podendo ser feliz do nosso lado e simplesmente desperdiçando o tempo, ne? Mas não ver mais a pessoa também dói demais, afinal de contas, a pessoa não pode simplesmente cair em si e vir atrás de você, não há essa possibilidade. Eu chamo isso de perder as pessoas para a vida e para a morte. Sinceramente, não sei qual é o mais difícil. Eu sei mais do que todos o quanto é difícil. Eu já perdi pai, filha, irmã, amigos que se foram de modo heroico e outros que se foram por idiotices, parentes distantes e amor. Perdi e carrego essa dor. Mas sabe duma coisa? Carrego sempre um sorriso na cara. Eu ainda tenho amigos, tenho o resto da minha família. Tenho pessoas que amo e que me amam demais. E enquanto essas pessoas existirem, eu ainda vou ter forças para levantar da cama, agradecer a Deus e ir a luta. Ele sabe o que faz, se tem que ser assim, então que seja. De que adianta passar o dia chorando na cama? Não traz ninguém de volta, pode ter certeza. Então, ergue essa cabeça e sorri, você tem muita gente que te ama e a vida inteira pra ser descoberta.

Vamos acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário